quarta-feira, agosto 01, 2018

Informação: Fecho Da Temporada 2017/2018

No final de mais uma temporada, chega mais um período de férias...


11 meses depois, eis-nos a anunciar o fim de mais uma temporada de programas na antena da Tejo FM. Agosto é sempre o mês de paragem por esta casa, para recarregar baterias, arrumar a casa e também para preparar as emissões especiais que aí vêm, afinal o Ruído faz 10 anos!

2018 tem sido marcado por várias emissões especiais, como podem ver e ouvir através deste link, mas Setembro - aquando do nosso regresso -, espera por mais algumas. Neste mês concentramos grande parte delas nesses 30 dias, uma vez que o dia 6 de Setembro marca o nascimento, há 10 anos, do Ruído Alternativo!

Durante Agosto continuaremos atentos a toda música feita de guitarras, pontualmente faremos posts no Facebook que achamos importantes para o vosso conhecimento e estaremos a preparar o regresso às emissões na Tejo FM, bem como para duas festas das quais falamos já a seguir. Tudo isto pode ser acompanhado através da nossa agenda, para consulta na barra lateral direita do blog.

Setembro será assim o mês em que saímos à rua com duas festas marcadas para o bar Barley's, no Cartaxo. A primeira logo a 8 de Setembro, enquanto DJs Ruído Alternativo e a segunda a 29 de Setembro com a actuação dos Her Name Was Fire. Todas as informações sobre estas duas datas serão dadas aqui no blog e nas nossas redes sociais, basta acompanhar-nos nos sítios habituais.

Às bandas nacionais continuamos a fazer o apelo: enviem-nos a vossa música! Toda informação necessária para nos fazerem chegar a vossa música pode ser acedida aqui.

Deixamos mais uma vez um agradecimento à Tejo FM e à sua direcção pela contínua aposta nestes dois rapazes que divulgam o rock e o metal e, claro, também aos nossos ouvintes e amigos.

O nosso regresso à antena será atempadamente anunciado aqui pelo blog. Fiquem atentos!

Àqueles que já têm saudades nossas ou apenas queiram recordar as emissões anteriores do Ruído Alternativo basta seguir este link, onde podem ouvir todos os nossos podcasts.

Por último, deixamos os links das nossas presença digital:

Até ao nosso regresso fiquem na companhia da melhor música.
Boas Audições!
A equipa,
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário