segunda-feira, agosto 06, 2018

Informação: Cartaz 10 Anos Ruído Alternativo Com Her Name Was Fire

Tal como anunciado, no próximo dia 29 de Setembro o Ruído Alternativo comemora os 10 anos de emissões com um concerto dos Her Name Was Fire, no bar Barley's, no Cartaxo. Resta assim revelar o cartaz e mais algumas informações sobre este evento:


Este é assim o cartaz de promoção a este concerto comemorativo, da autoria do nosso amigo João Serrazina Dinis, ao qual agradecemos o tempo e empenho despendidos na elaboração do mesmo.

Aproveitamos ainda para revelar que antes da actuação dos Her Name Was Fire e no final da noite vamos ter um DJ set da responsabilidade das Cartaxo Sessions, associação cultural que traz concertos todos os meses ao Cartaxo e que nos tem acompanhado e apoiado ao longo destes últimos dez anos. O preço da entrada para este evento é de três euros.

E por falar em DJs, Setembro vai ser mesmo um mês de festa já que no dia 8, apenas dois dias depois do 10º aniversário da primeira emissão, invadimos a cabine do Barley's em modo DJs Ruído Alternativo. Brevemente serão revelados mais detalhes acerca deste outro evento, pelo que fiquem atentos aos canais habituais.

Em baixo, deixamos algumas ligações úteis onde podem ficar a par de todas as novidades acerca desta noite de comemoração do 10º aniversário do Ruído Alternativo, a 29 de Setembro:

Sem comentários:

Enviar um comentário