quinta-feira, maio 18, 2017

Discurso Alternativo: Then They Flew

A 13 de Maio o Centro Cultural do Cartaxo foi palco de mais uma sessão das Cartaxo Sessions. Nesta estiveram os post-rockers Then They Flew, com quem o Ruído Alternativo falou e cuja a entrevista passa no programa deste Domingo, 21 de Maio.

Then They Flew

Os Then They Flew formaram-se em 2013, em Lisboa, e são compostos por Marcos Janela (baixo), Bernardo Sampaio (guitarra), Gonçalo Paiva (guitarra), Ricardo Almeida (guitarra) e Hugo Gouveia (bateria).

Em 2015 a banda lançou por conta própria o seu disco de estreia, Stable As The Earth Stops Spinning, trabalho que foi colocado em várias listas de melhores desse ano para sites e blogs dedicados ao post-rock, entre outros. Desde o ano passado que o grupo prepara segundo e novo disco, um o processo que, admitem, está atrasado devido à dificuldade em arranjar um baterista a tempo inteiro - um problema que também tem afectado a possibilidade de poderem tocar em palcos internacionais.

Todos os membros de Then They Flew falaram com o Ruído Alternativo sobre o seu percurso, numa entrevista para ouvir no programa desta semana: Domingo, 21 de Maio, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.
---

Na próxima semana colocaremos o podcast desta entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário