terça-feira, janeiro 05, 2016

Emissão Especial: Review 2015

Janeiro já está fulgurante e no Ruído Alternativo começamos a época de balanços. A tradição mantém-se e reservamos para Janeiro as nossas listas com os melhores álbuns do ano que passou. Os próximos dias 10 e 17 de Janeiro estão reservados na nossa agenda: Emissão Especial - Review 2015, duas emissões com os melhores álbuns de rock e de metal (e seus congéneres) do ano que findou!


A habitual missão impossível (e ingrata) já está concluída, e depois de escutados os álbuns de 2015, das discussões, dos argumentos e dos votos contados, já temos as nossas listas de melhores álbuns nacionais e internacionais do ano que passou prontas a revelar (a partir de amanhã no blog).

Por agora, André Beda e Carlos Montês têm o prazer de vos dar o som dos melhores discos de 2015 para o Ruído Alternativo, com dois programas já preparados para os dois próximos Domingos!

Ficam, assim, em baixo os dados sobre as duas emissões especiais que se seguem e que fazem parte da Review 2015:

Review I - 10 de Janeiro:
  • 1ª parte: top 15 álbuns nacionais da equipa do RA;
  • 2ª parte: top 15 álbuns internacionais da equipa do RA;
Review II - 17 de Janeiro:
  • 1ª parte: + 15 álbuns internacionais destacados por Carlos Montês;
  • 2ª parte: + 15 álbuns internacionais destacados por André Beda;
Resta o convite a todos: esperamos pela vossa companhia nesta maratona por 2015 e por mais duas Emissões Especiais a não perder! Domingosa partir das 22h, na Tejo FM. 

Boas audições!

[Não iremos passar os álbuns na íntegra, mas sim uma música de cada um dos álbuns que escolhemos/destacamos.]
---
P.S: Brevemente serão revelados os pormenores sobre os artigos de análise às escolhas dos autores do Ruído Alternativo para estas duas emissões da Review 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário