sábado, novembro 07, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 254

Mais uma semana de Novembro, mês que continua a rolar com mais uma emissão de actualidade. Dois novos discos para escuta, muitas novidades do mundo rock e muita música nova, com alguns clássicos a pontuar este programa. O Ruído Alternativo está de regresso já amanhã à noite para mais duas horas em grande:

1ª parte:

Manual é o disco em foco, trabalho dos brasileiros Boogarins que estão a dar que falar muito para lá dos países lusófonos (os EUA e o Reino Unido que o digam). Para além desta banda de rock psicadélico, passamos o olhar para alguns clássicos que são notícia por estes dias, tomamos o pulso ao novo rock e ainda piscamos o olho à música portuguesa. Tudo isto numa hora onde fazer-se-ão ouvir nomes como The Fallen Reign, Girl Band, Bruce Springsteen, entre muitos outros.

The Fallen Reign | Boogarins - Manual

---

2ª parte:

Na segunda parte, muita coisa para pôr em dia: em grande destaque estará o novo álbum dos Mutoid Man (projecto paralelo de Converge e Cave In), Bleeder. Para além disso, esta é uma hora com muita música nova, como é habitual, mas hoje com alguns clássicos e outras notícias que  marcam a actualidade. Nesta emissão marcam presença nomes como The Heavy EyesDream TheaterGrankapo, e muitos mais!

Mutoid Man - Bleeder | Dream Theater

Tudo para conferir Domingo à noite, como sempre nos 102.9FM da Tejo FMpara o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário