quinta-feira, julho 24, 2014

Emissão Especial: Novos Achados

Estamos no fim de mais uma temporada do Ruído Alternativo e, coincidência das coincidências, chegamos, assim, ao programa 200 - no que às emissões de duas horas diz respeito.

Durante o mês de Agosto estaremos em pousio, mas não perderemos pitada do que se passa no mundo rock!

Como tal, no próximo dia 27 de Julho temos nas mão uma Emissão Especial de fecho de mais uma temporada dedicada a algumas das mais recentes descobertas por parte da equipa do Ruído Alternativo. André Beda e Carlos Montês, naquilo que se espera ser uma emissão descontraída, revelarão algumas das bandas rock (e respectivos álbuns) que descobriram nos últimos tempos

Para alguns de vós poderão ser dados já adquiridos, mas, como em tudo na vida, todos os dias estamos sempre à procura de mais novidades, por mais antigo que seja um registo de uma banda,.

Nesta Emissão Especial, à qual decidimos dar o caricato nome de Novos Achados, fazemos uma ligeira interpretação ao fenómeno Retromania que tem assaltado melómanos por este mundo fora, onde o passado se confunde com o presente com a busca incessante de tesouros mais ou menos obscuros da música de todo do mundo.

Por isso, Domingo, a partir das 22h, na Tejo FM, estão todos convidados a ouvir a nossa última emissão desta temporada, coincidente com o programa número 200, numa Emissão Especial: Novos Achados.

No decorrer da semana que vem, para quem não possa acompanhar a emissão no Domingo, será colocado aqui no blog o podcast da mesma.

---

Aproveitamos ainda para vos convidar a ver-nos ao vivo. Na qualidade de "selectors", iremos destilar rock (e não só), como DJs Ruído Alternativo, nas Festas Anuais em Vila Chã de Ourique (Cartaxo) no próximo dia 27 de Julho, lá para as 23h55. Aqui podem obter mais informações sobre este evento - uma bela maneira de terminarem connosco, e ao vivo, mais uma temporada de Ruído Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário