sábado, julho 26, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 200

Estamos no fim desta temporada de Ruído Alternativo, mas ainda temos uma emissão a não perder. Esta será uma Emissão Especial: Novos Achados, como já anunciámos aqui, e que vai para o ar já amanhã à noite, a partir das 22h, na Tejo FM!

The Jon Spencer Blues Explosion!

Esta será a última emissão do Ruído Alternativo desta temporada. Um programa onde André Beda e Carlos Montês trazem 20 álbuns (10 por cada parte) que descobriram recentemente. Uma Emissão Especial com mais conversa que o habitual - que esperamos ser do vosso agrado - e que deverá passar as duas horas de duração.
 
Neste programa podem contar, assim, com a música de: The Jon Spencer Blues Explosion, Lightning  Bolt, Pavement, Santana, Robin Trower e The Sword. No final do programa faremos um pequeno ponto de situação do  Reverence Festival Valada com as mais recentes novidades do evento e ainda as nossas expectativas. O Ruído Alternativo está ao lado deste festival e estamos já a preparar uma emissão especial de antevisão ao mesmo que deverá ir para o ar com o nosso regresso em Setembro.
 
Santana

Tudo isto, e muito mais, a não perder amanhã à noite. A partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para toda a região do Ribatejo, Grande Lisboa e Zona Oeste. Ou para todo o mundo na emissão online em www.tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário