quinta-feira, julho 14, 2011

Informação: Final Da Terceira Temporada


A equipa do Ruído Alternativo está a preparar os três últimos programas da terceira temporada na Rádio Cartaxo.
Assim, como já é habitual, na próxima emissão, dia 17 Julho, continuaremos com as habituais novidades do universo rock bem como a música que importa ouvir para estar a par de tudo!
Na emissão seguinte, dia 24 de Julho, vai para o ar, também, mais uma emissão de actualidades, com especial foque para a sexta edição do Saramaga Rock - a realizar-se dia 2 de Agosto em Vila Chã de Ourique (Cartaxo), com The Temple, Fantasy Opus e Smashed Head. Nesta emissão avançaremos em primeira mão os contornos do passatempo que irá oferecer 5 entradas duplas para este festival, fiquem atentos!
Quanto à última emissão desta temporada, que será o programa número 143 do Ruído Alternativo na Rádio Cartaxo, pedimos a todos os nossos ouvintes que nos enviem sugestões para esta emissão, que será um especial fim da terceira temporada do Ruído Alternativo.
Aguardamos as vossas sugestões por e-mail (ruido-alternativo@hotmail.com), comentando aqui no blog ou no Facebook, em www.facebook.com/r.alternativo.
Durante a semana que antecede este último programa da terceira temporada do Ruído Alternativo daremos conta dos pormenores dessa emissão especial consoante as vossas sugestões.
Atentamente.
A equipa,
Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário