quinta-feira, julho 28, 2011

Emissão Especial: Melhores Álbuns Nacionais

É já no próximo Domingo, dia 31 de Julho, que vai para o ar a última emissão desta terceira temporada do Ruído Alternativo na Rádio Cartaxo.
Naquele que será o programa 143 do Ruído Alternativo no éter vamos dedicar duas horas à música nacional. O objectivo desta emissão é, para além de apoiar a música portuguesa, é tentar dar-vos a conhecer aqueles que são os maiores discos de bandas e artistas portugueses lançados até hoje, reforçando a ideia de que o que é nacional também é bom!
Sabemos, desde logo, que a subjectividade nesta emissão irá reinar, pois afirmar os álbuns que iremos escolher como os melhores é motivo de debate e escrutínio, no entanto, certamente que estarão aqui alguns dos discos nacionais referência e indiscutíveis para a compreensão da história do nosso rock.
Relembramos que os álbuns em questão dizem respeito a todo o universo rock - "do metal ao indie, do punk ao alternativo, do industrial ao progressivo..." - e que a responsabilidade da escolha dos "Melhores Álbuns Nacionais" cai na equipa do Ruído Alternativo, André Beda e Carlos Montês.
De Sábado para Domingo, da 1h às 3h da manhã, em 102.9 FM Ribatejo, ou na emissão online em www.radiocartaxo.com, Ruído Alternativo Emissão Especial: Melhores Álbuns Nacionais!
A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário