terça-feira, novembro 03, 2009

Informação: Rock Da Velha 7

No passado dia 31 de Outubro, noite de Halloween, a Musica da Velha recebeu a 7ª edição do Rock Da Velha.

Pernes foi, assim, palco para uma grande noite de rock com 4 bandas e 3 DJs.

Ao palco subiram os Ciborium, My Deception, Bless The Oggs e Twilight In My Eyes que animaram a noite de Sábado passado.

Após a actuação das bandas a equipa do Ruído Alternativo [Carlos Montês e André Beda], com o nome "Smells Like Some Kind Of DJs - Ruído Alternativo", apresentaram, aos resistentes, uma selecção de clássicos do rock que foi apreciada pelo público após uma noite intensa de originais das bandas que subiram ao palco.

No final da noite o DJ Ziggy assumiu as "rédeas" e colocou na "pista" mais uma grande selecção de músicas rock de grande qualidade que "revelam a imensa vastidão de influências que o rodeiam, não esquecendo a proeminente electrónica apoiada numa escola Rock. O recente revivalismo que se fez sentir na última década é também um elemento a ter em conta".

A todos aqueles que apostaram/acreditaram em nós: César Fernandes e toda a organização do festival, o nosso agradecimento, pois foi a primeira vez que fizemos algo do género.

Agradecemos ainda a todas as bandas que actuaram no palco, pois fizeram o suporte para a nossa actuação, e agradecemos ainda ao DJ Ziggy, com o qual partilhámos o mesmo local, e, que, ajudou-nos a tornar a nossa actuação ainda melhor pelo entusiasmo transmitido no público e quem ajudámos quando ocorreram alguns problemas técnicos aquando da sua actuação.

Para finalizar agradecemos a todos os nossos amigos que nos foram ver e, claro, a todo o público presente que vibrou com todas as actuações e que, na nossa primeira vez como "DJs", nos enalteceu com todas as suas reacções quanto às nossas escolhas para o Rock Da Velha.

Smells Like Some Kind Of DJs

A equipa,

Ruído Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário