Morreu Sam Rivers, baixista dos Limp Bizkit. O músico tinha 48 anos e faleceu este sábado, 18 de Outubro, ainda de causas desconhecidas.
Sam Rivers foi um dos fundadores dos Limp Bizkit, ao lado do vocalista Fred Durst e do baterista John Otto, em 1994. O músico esteve nos seis álbuns de estúdio dos norte-americanos, embora a sua presença na formação tenha sido um pouco intermitente na última década.
Em 2015, segundo alguma imprensa noticiou, o músico terá sido diagnosticado com uma doença degenerativa que o levou a sair temporariamente por três anos. Já em 2020, devido ao excesso de consumo de álcool, acabou por ser alvo de um transplante de fígado.
Antes, em 2006, durante o intervalos de três anos sem actividade dos Limp Bizkit, Sam tornou-se produtor para bandas locais em Jacksonville (Flórida).
Conta-se ainda, em 2019, o lançamento do álbum homónimo com um projecto parelho, os Sleepkillers, um supergrupo norte-americano. Este foi formado pelo vocalista Damien Starkey (dos Puddle Of Mudd e Burn Season), o guitarrista Adam Latiff (dos Puddle Of Mudd), os baterista Bobby Amaru (dos Saliva) e pelo próprio baixista Sam Rivers (dos Limp Bizkit).
Sem comentários:
Enviar um comentário