quarta-feira, dezembro 18, 2019

Discurso Alternativo: Astrodome

No passado dia 18 de Outubro as Cartaxo Sessions regressaram à base para trazer mais uma sessão de rock psicadélico à noite cartaxense.

Naquela noite de sexta-feira, subiram ao palco do foyer do Centro Cultural do Cartaxo os norte-americanos Ecstatic Vision e ainda os nacionais Astrodome. Estes últimos não escaparam ao microfone do Ruído Alternativo, numa entrevista para ouvir muito em breve em podcast.

Astrodome

Os Astrodome são um colectivo quinteto formado no Porto em 2014, actualmente composto por Zé (guitarra), Mike (baixo), Kevin (teclas) e Bruno (Bateria).

Logo em 2014 o grupo laçou uma demo ao vivo com três temas, à qual se seguiram dois LPs: o homónimo Astrodome em 2015 e II em 2018.

Ao longo da entrevista falamos sobre as diferenças entre os dois álbuns de estúdio dos portuenses, da importância das plataformas digitais na divulgação de novas bandas e ainda levantamos o véu sobre o que nos reserva o futuro mais próximo dos Astrodome. Tudo para ouvir dentro de momentos aqui no blog, em mais um exclusivo em podcast do Ruído Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário