terça-feira, dezembro 24, 2019

Discurso Alternativo: Bruto And The Cannibals

As Cartaxo Sessions despediram-se de 2019 com mais uma sessão de concertos no Centro Cultural do Cartaxo. Tudo aconteceu a 13 de Dezembro, com as actuações de Bruto And The Cannibals e Palmers, e ainda o DJ set de Bunny O'Williams.

O Ruído Alternativo esteve lá e entrevistou os Bruto And The Cannibals, uma vez que há um ano já havíamos entrevistado os Palmers [para ouvir aqui].

Bruto And The Cannibals
Facebook | Bandcamp (álbum)

Os Bruto And The Cannibals são um quarteto, formado em 1999 [primeiro concerto só em 2004], em Lisboa. Hoje são compostos por: Jorge Bruto (voz), Mário Ayres (guitarra), Hugo Bravo (baixo) e Duarte Vicente (bateria).

2019 deu lugar ao regresso da banda aos palcos, no final deste Verão, quatro anos depois do seu último concerto. Esta interrupção deveu-se aos problemas de saúde que assolam a vida do vocalista Jorge Bruto, assunto que também acabou por entrar nesta conversa.

Na entrevista falou-se ainda sobre o único álbum do grupo [Twisted Twist, 2011], nova música e o futuro dos Bruto And The Cannibals - que prometem novidades para 2020 -, e ainda sobre o desaparecimento de João Ribas (Tara Perdida).

Tudo para ouvir brevemente, e em exclusivo, em podcast, aqui no blog do Ruído Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário