A 21 de Dezembro, os Palmers fecharam o ciclo de sessões de concertos de 2018 das Cartaxo Sessions. O trio das Caldas da Rainha veio até ao bar Barley's, no Cartaxo, o Ruído Alternativo esteve lá e conversou com a banda antes de subirem a palco.
O resultado foi a primeira entrevista (de sempre) dos Palmers que se ouve este Domingo, 6 de Janeiro, na Tejo FM.
Palmers
Os Palmers são um trio nascido em 2017, nas Caldas da Rainha. Raquel Custódio (voz e bateria), Cláudia Brás (baixo e voz) e Vasco Cavalheiro (guitarra) criaram a banda depois de assistirem a um concerto dos Sunflowers [banda que entrevistámos em Junho] e em Julho de 2018 já tinham lançado o seu primeiro single, "I Don't Care" - gravado no sótão da avó da Raquel Custódio, com recurso a dois telemóveis e um microfone.
Desde o final de Agosto que os Palmers têm concertos com muita regularidade - um feito que é também responsabilidade da Pointlist - e, em Novembro, depois de soltarem um novo single ("Foggy Night" em Outubro), saiu o seu primeiro EP, Younger Days.
Apesar de não terem podido adiantar grandes pormenores, 2019 adivinha-se grande para o grupo: existe a possibilidade da gravação de um novo EP e muitos concertos; entre eles a já anunciada primeira parte para o concerto que os norte-americanos The Last Internationale dão a 8 de Fevereiro, em Torres Vedras.
A conversa com os Palmers ouve-se no programa desta semana: Domingo, 22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).
---
---
Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.
Sem comentários:
Enviar um comentário