quinta-feira, abril 06, 2017

Discurso Alternativo: Pedro Baptista (CTX Battle Session I)

No dia 15 de Abril o black metal volta a invadir o Cartaxo e o Ruído Alternativo dedica parte do programa deste Domingo, 9 de Abril, a esse acontecimento.

Falámos com Pedro Baptista, da CTX Metal Events, e ficámos a saber tudo sobre a CTX Battle Session I, e não só, num programa a não perder!

Pedro Baptista da CTX Metal Events

No final de Outubro do ano passado realizou-se no Cartaxo o primeiro CTX Metal Fest, festival de black metal que inundou o Centro Cultural do Cartaxo. Na altura falámos com um dos seus mentores, Pedro Baptista, que se prepara para concretizar a CTX Battle Session I - aquilo a que podemos de chamar de um warm up para a segunda edição do CTX Metal Fest -, com Lino Miguel.

Ao longo do programa vamos ouvir a música das três bandas que passarão pelo Cartaxo (Congruity, Derrame e Oppidum Mortuum), falamos sobre o conceito desta Battle Session, fazemos um rescaldo sobre o primeiro CTX Metal Fest e projectamos a segunda edição do festival marcada para 28 de Outubro no Cartaxo.

A conversa com Pedro Baptista vai para o ar na segunda hora do Ruído Alternativo deste Domingo, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo da Tejo FM em www.tejoradiojornal.pt.

---

Na próxima semana colocaremos o podcast da entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário