sábado, agosto 08, 2015

Informação: Fecho De Temporada

Entrou o mês de Agosto e chegou ao fim mais uma temporada de Ruído Alternativo na Tejo FM. Nas próximas semanas vamos de férias, mas o regresso ao ar fica prometido para Setembro.

Até ao primeiro programa da nova temporada vamos continuar atentos ao que se passa no mundo do rock, especialmente aos novos lançamentos e anúncios de concertos em Portugal.

Estaremos também por Valada do Ribatejo (Cartaxo) entre 27 e 29 de Agosto para acompanhar a segunda edição do Reverence Festival Valada, da qual poderemos vir a fazer um acompanhamento in loco.

Estamos também a ultimar o que falta para a entrada no ar da nova imagem do Ruído Alternativo, algo que esperamos que fique concluído nos próximos dias. Ficam apenas a faltar os muitos e-mails de bandas nacionais que temos recebido ao longo dos últimos meses, algo a que vamos tentar dar vazão durante as férias.

Durante as próximas semanas chamamos a vossa atenção para os podcasts das nossas emissões passadas, os quais podem ser escutados aqui. Disponíveis estão também as emissões da primeira encarnação do RA, para ouvir aqui.

Apesar da nossa aparente falta de tempo, dizemos também às bandas que podem continuar a enviar a vossa música para nós, bastando para isso seguir estas indicações.

Podem, de resto, seguir o Ruído Alternativo nas diversas plataformas em que estamos presentes para ficar a par de todas as novidades:

Até ao nosso regresso fiquem na companhia da melhor música.
Boas Audições!

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário