terça-feira, janeiro 17, 2012

Informação: Ruído Alternativo XXVI


Dois mil e doze já chegou e o Ruído Alternativo vai apresentar algumas mudanças.
Depois de duas emissões especialíssimas sobre os melhores lançamentos de 2011, o formato do programa do Ruído Alternativo irá mudar um pouco. Devido à nossa disponibilidade temporária, já não iremos dar a conhecer aqui no blog todas as notícias diárias do universo rock, no entanto não deixaremos de estar atentos às actualidades que daremos a conhecer nas emissões da Rádio Cartaxo, no Facebook e no Twitter e com as imagens das bandas que irão actuar em Portugal na barra lateral direita deste sítio.
Quanto ao formato do Ruído Alternativo na Rádio Cartaxo, para além das novidades mais importantes que merecem destaque, também não deixaremos de passar muita música essencial feita nas últimas décadas que tem ficado arredada do programa devido ao formato anterior.
Outras novidades que temos para vos anunciar são a publicação no blog dos nossos textos que têm vindo a ser parte do jornal O Povo Do Cartaxo desde há mais de um ano. Para além disto brevemente teremos mais novidades sobre a realização (ou não) da próxima edição do Festival Ruído Alternativo.
Tudo o que importa saber sobre o Ruído Alternativo passará, como sempre, por aqui, pelo Facebook e pelo Twitter!
Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário