segunda-feira, dezembro 01, 2008

Comentários/Respostas: Novembro de 2008 por Carlos Montês

Comentários/Respostas: Outubro de 2008 por André Beda [01-11-2008]

"muito bem... concordo com tudo o que dizes sobre o Nevermind e os Mundo Cão na resposta ao meu comentário, tudo certo... só não percebi uma coisa... porque raio é que te diriges a mim com um "Olá Ana!"? Ana? não conheço! -.-'
só por causa disso hoje não vou ouvir o programa! xD"

por Paty L. [1 de Novembro de 2008 - 15:15]

Resposta do Ruído Alternativo:

Olá, mais uma vez,

Primeiro: obrigado pela concordância.
Segundo: segundo o meu colega é esse o teu nome mas eu continuo a chamar-te "Paty". Agora a sério, nós sabemos que és uma grande fã e que continuas a ouvir.
Obrigado pela resposta.

Informação: Comentários/Respostas [23-09-2008]

"Oiiii!!

Antes de mais qero felicitar.vos pelo programa, qe por acaso até tá excelente!!Gosto muito da escolha de músicas, especialmente quando vocês passam Rock antigo (Guns N' Roses, Ramones, Deep Purple, etc.), mas gosto especialmente da maneira como vocês conseguem equilibrar o antigo com o novo!

beijos e espero qe continuem! =D"

por Catarina Lopes [15 de Novembro de 2008 - 21:17]

Resposta do Ruído Alternativo:

Olá Catarina,

Obrigado pelos elogios, realmente tentamos equilibrar o programa com algumas músicas antigas, mas nem todo o programa é feito de clássicos e música antiga, porque queremos estar a par das novidades musicais.
No entanto, talvez, possamos vir a apostar em mais clássicos do que o habitual mas não nos comprometemos a nada.
Continua a ouvir e obrigado novamente.

Sondagem II: A Escolha É Tua! [16-11-2008]

"Tenho seguido com algum interesse o vosso blog. Infelizmente não posso ouvir o programa uma vez que estou em Espanha e vocês ainda não têm podcasts, é pena.
Ainda assim, tenho duas coisas a dizer: a primeira é que, sendo eu também radialista e dum programa de metal, acho que vocês poderiam variar um bocado mais o metal que passam. Têm excelentes bandas por aí: Opeth, Genghis Tron, Testament, Judas Priest, Behold...The Arctopus (só para citar algumas, se quiserem posso dizer-vos mais ;)). Em segundo lugar, eu percebo que vocês gostem de Metallica, mas é o segundo álbum deles a que dão destaque em coisa de um mês. Podiam procurar outra banda, outro álbum - mesmo um clássico - para dar destaque. É que os ouvintes, por mais que gostem, também se cansam ;)

De resto, nada a apontar, estão de parabéns."

por Vicent Moon [18 de Novembro de 2008 - 15:15]

Resposta do Ruído Alternativo:

Olá Vicent Moon,
Primeiro: Obrigado pelo comentário;
Segundo: É verdade os podcasts estão a atrasar-se mas eles não são da nossa responsabilidade mas sim da direcção;
Terceiro: Não é pelo facto de estares em Espanha que existe algum impedimento de ouvires o programa, apenas tens de ir aqui ao blog, clicas no logo da emissão on-line quando o programa estiver no ar e ouves a emissão na Internet. Já temos conhecimento de ouvintes na Suíça, França e Inglaterra;
Quarto: Quanto às bandas que referes já passámos os Testament, por exemplo, e até fizémos destaque ao novo álbum lançado este ano, quanto às outras podemos dizer que Opeth e Judas Priest teram espaço no programa brevemente, e claro, estamos abertos a sugestões para que possamos melhorar no futuro;
Quinto: Tens razão quando dizes que os ouvintes se podem cansar com a repetição da mesma banda - neste caso os Metallica, quando fazemos mais um destaque a mais um álbum deles, mas tenho de te dizer que não é no mesmo mês que os dois álbuns da banda serão destacados. O novo álbum dos Metallica - Dead Magnetic foi destacado no dia 20 de Setembro e o Master Of Puppets só será destacado no dia 10 de Janeiro, ou seja quase quatro meses depois. Mas concordamos plenamente com o que dizes ao podermos destacar um outro álbum metal marcante. Contudo, inicialmente, existou um problema: ao querermos dar destaque de cinco em cinco semanas a um álbum marcante, com história e que muitos conheçam tivémos vários artistas como opção para um álbum metal que se encaixasse nesse perfil. Entre eles estavam:
  • The Number Of The Beast dos Iron Maiden;
  • Rust In Peace dos Megadeth;
  • Black Sabbath ou Paranoid dos Black Sabbath;
  • Master Of Puppets ou ...And Justice For All dos Metallica;
  • Arise dos Sepultura;
  • Vulgar Display Of Power ou Cowboys From Hell dos Pantera;

E então decidímos colocar no fórum da Blitz (revista musical portuguesa) uma discussão sobre qual o álbum metal que mais marcou a história. E, desta feita, venceu Master Of Puppets dos Metallica. E, assim, o escolhemos como álbum para esse destaque, tal como já foi Nevermind dos Nirvana e Toxicity dos System Of A Down;

Sexto e último: Tenta ouvir o programa on-line e obrigado!

Pessoal continuem a comentar aqui no blog! Digam, de vossa justiça, o que acham do programa. Responderemos a todos os comentários da melhor forma.
No dia 1 de Janeiro voltaremos com todos os comentários de Dezembro. Até lá vão ouvindo o programa e deêm uma saltada aqui ao blog, nem que seja para tirar a ferrugem aos dedos.

Ruído Alternativo o teu programa rock!

Sem comentários:

Enviar um comentário