domingo, novembro 16, 2008

Sondagem II: A Escolha É Tua!

No passado dia 15 de Novembro, o Ruído Alternativo (RA) revisitou um álbum que merece o nosso reconhecimento. O álbum escolhido foi Toxicity dos System Of A Down, que revolucionou, de alguma forma, a indústria musical.
Com mais um álbum revisitado o RA decidiu fazer, novamente, este reconhecimento. Desta vez no dia 10 de Janeiro. O álbum escolhido será Master Of Puppets dos Metallica - por sua vez o terceiro a merecer este reconhecimento.
Mais uma vez queremos que sejam vocês a escolher as quatro músicas que iremos passar. Por isso, iremos colocar uma nova sondagem aos nossos ouvintes para seleccionarem as quatro melhores faixas deste álbum, no entanto iremos retirar das opções a faixa "Master Of Puppets" pois já rodou no RA.
Têm até às 10h do dia 5 de Janeiro para votarem nas músicas que iremos passar!
Vota, a escolha é tua!

1 comentário:

  1. Tenho seguido com algum interesse o vosso blog. Infelizmente não posso ouvir o programa uma vez que estou em Espanha e vocês ainda não têm podcasts, é pena.
    Ainda assim, tenho duas coisas a dizer: a primeira é que, sendo eu também radialista e dum programa de metal, acho que vocês poderiam variar um bocado mais o metal que passam. Têm excelentes bandas por aí: Opeth, Genghis Tron, Testament, Judas Priest, Behold...The Arctopus (só para citar algumas, se quiserem posso dizer-vos mais ;)). Em segundo lugar, eu percebo que vocês gostem de Metallica, mas é o segundo álbum deles a que dão destaque em coisa de um mês. Podiam procurar outra banda, outro álbum - mesmo um clássico - para dar destaque. É que os ouvintes, por mais que gostem, também se cansam ;)

    De resto, nada a apontar, estão de parabéns.

    ResponderEliminar