sábado, setembro 27, 2008

Destaque: Bloc Party - "Intimacy"

Os Bloc Party lançarão o seu novo e terceiro álbum de originais, Intimacy, no dia 27 de Outubro, mas a versão em MP3 do álbum foi disponibilizada a 21 de Agosto deste ano na Internet.



O Ruído Alternativo deu destaque a este álbum no dia 27 de Setembro e queremos saber o que acharam deste novo álbum; eles que adoptaram por uma linha mais electrónica do que o habitual.

As faixas destacadas no programa foram:
  • "Talons"
  • "Halo"
  • "Trojan Horse"
  • "One Month Off"

O que achaste do destaque e das novas faixas dos Bloc Party?

1 comentário:

  1. Não posso dizer muito sobre o vosso programa porque ainda não ouvi. Mas já espreitei as vossas playlists e gosto do ecletismo de estilos. Ainda para mais quando são escolhas de duas pessoas de 18 anos. Revela bom gosto e interesse em descobrir.

    Em relação ao vosso destaque da semana, o novo álbum dos Bloc Party, posso dizer que, já o tendo ouvido, embora não muitas vezes, gostei bastante. O primeiro single, Mercury, assutou-me um pouco, mas agora até já desta música gosto e costumo passar nos meus sets enquanto "Troca discos". No geral, gosto do álbum, embora mantenha como meu preferido o primeiro deles, Silente Alarm, que adquiri com alguma felicidade bem antes de eles explodirem com a Vodafone.

    Com este novo registo, denotam uma franca melhoria, depois de um pequeno passo atrás com o segundo álbum, Weekend in the City, que, não sendo mau, era menos bom.

    Com os melhores cumprimentos e votos de sucesso para o vosso programa,

    Frank

    www.myspace.com/frmarques
    q.and.paloma@gmail.com

    ResponderEliminar