sábado, agosto 30, 2008

Ruído Alternativo: Prólogo

Sejam bem-vindos ao nosso programa de Sábado à noite: o Ruído Alternativo!

Este blog foi criado com a intenção de complementar o programa Ruído Alternativo, que passa na Rádio Cartaxo aos Sábados à noite, entre as 22h e as 24h, em 102.9 FM.

O Ruído Alternativo surgiu da iniciativa de dois jovens do Concelho do Cartaxo que sempre tiveram um gosto especial pela música e viram na Rádio Cartaxo uma forma de divulgar essa paixão e, então, decidiram aventurar-se ao estabelecerem contacto com a rádio local, nascendo aí este projecto.

No Ruído Alternativo haverá espaço para actualidades e novos projectos musicais, para além da música que faz falta na rádio e a tuas sugestão musicais poderão passar no nosso programa.

Aqui, neste blog, podem consultar as playlists semanais, obter informações sobre este programa e ainda dar as vossas sugestões e opiniões. Dispomos também de informações para nos poderem enviar as vossas maquetes para que dessa forma possamos ouvi-las e para as podermos passar na nossa emissão.
Em breve, iremos disponibilizar as emissões do programa em podcast, para que possam ouvir o programa onde e quando quiserem, estejam atentos!

Agora já sabem, é só ligar a Rádio Cartaxo em 102.9 FM aos Sábados à noite, das 22h às 24h, ou ir ao site em
radiocartaxo.com e ouvir a emissão on-line.

Ruído Alternativo, o teu novo programa rock!

Sem comentários:

Enviar um comentário