sábado, setembro 26, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 248

Setembro termina, não sem termos o regresso do Ruído Alternativo! A temporada 2015/16 está no adro e não podia começar da melhor forma: uma Emissão Especial - Novos Lançamentos, onde daremos destaque a alguns dos álbuns que foram recentemente postos à venda nas lojas de discos (com alguns prestes a sair).

A saber alguns dos artistas com que podem contar nestas duas horas de rock:

Na primeira hora,

Tame Impala, Gary Clark, Jr., Here We Go Magic, entre muitos outros.

Tame Impala

Na segunda hora,

Iron Maiden, The Sword, Kadavar, e muito mais!

 The Sword

Tudo para conferir nas próximas duas horas, como sempre nos 102.9FM da Tejo FM, para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

sexta-feira, setembro 25, 2015

Emissão Especial: Novos Lançamentos

Domingo, dia 27 de Setembro, chega mais uma temporada de Ruído Alternativo à antena da Tejo FM. Arrancamos com uma revisão dos lançamentos que foram chegando nas semanas em que estivemos ausentes numa Emissão Especial: Novos Lançamentos. Mais para a frente, neste regresso, prometemos um novo olhar sobre a música nacional que nos tem chegado numa nova emissão especial (brevemente anunciada por aqui e na nossa agenda da barra lateral direita).


Tudo para descobrir este Domingo a partir das 22h, nos 102.9FM para a região do Tejo ou através da emissão online da Tejo FM. Estão todos convidados para o tiro de partida desta nova temporada!

quarta-feira, setembro 23, 2015

Informação: Temporada 2015/16

Demorámos um pouco mais que o habitual, mas estamos de volta com a nova temporada de Ruído Alternativo. A começar já Domingo, dia 27 de Setembro.


Sete anos depois de nos aventurarmos nestas aventuras radiofónicas, voltamos semanalmente à antena da Tejo FM para mais do mesmo: estaremos de novo na crista da onda no que toca ao que de novo se vai fazendo na área da música com guitarras, sem nunca deixar de lado as obras intemporais do rock que também terão o seu espaço.

Assim podem contar com o formato que nos acompanhou nos últimos meses de Ruído Alternativo: emissões regulares com dois novos discos recentemente lançados, uma emissão especial temática por mês e a já afamada Colecção RA ao último Domingo do mês. Para melhor compreensão deste calendário, podem sempre passar a vista pela barra lateral direita do blog, onde encontram a nossa agenda, sempre sujeita a ligeiras alterações caso se justifique.

Posto isto, já no próximo Domingo entramos a fundo com um apanhado dos trabalhos que saíram durante as semanas em que estivemos fora do ar. Mais informações brevemente.

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

---

Fica ainda o convite: antes desta emissão de regresso ao éter, o Ruído Alternativo abrirá o apetite ao rock'n'roll para esta época com um DJ set no bar Barley's (Cartaxo) já no próximo dia 26 de Setembro! Será uma noite onde destilaremos rock, como sempre vos habituamos, numa iniciativa conjunta com o Igers_Cartaxo, onde serão expostas fotografias dos aficionados do Instagram com um olhar muito próprio ao concelho do Cartaxo. Sabe tudo AQUI.

---

Sigam também o Ruído Alternativo nas redes sociais:
Boas audições!