sábado, maio 31, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 192

Já sabem como é, amanhã à noite, a partir das 22h, mais um programa do Ruído Alternativo na Tejo FM!
The Happy Mess
Começamos o mês de Junho, como sempre, com muito rock que marca toda actualidade. Para além das habituais Notas Alternativas (notícias), podem contar com: The Happy Mess, The Brian Jonestown Massacre, The Last Internationale, The Glockenwise, Samsara Blues Experiment, Eyehategod, entre outras bandas que marcarão presença nesta emissão.

Na rubrica dedicada ao Reverence Festival Valada, serão os Ringo Deathstarr e os Sleepy Sun as bandas em destaque.

Eyehategod
Tudo isto e muito mais, a não perder amanhã à noite, a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para toda a região do Ribatejo, Grande Lisboa e Zona Oeste ou para todo o mundo na emissão online em www.tejoradiojornal.pt.

sábado, maio 24, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 191

Amanhã, a partir das 22h, vai para o ar mais um programa do Ruído Alternativo na Tejo FM!

Neutral Milk Hotel

Esta emissão terá, como já é hábito, muito novo rock produzido em terras lusas, para além de alguns destaques a música internacional, as habituas notícias que marcam a actualidade e ainda novas confirmações para os palcos nacionais. Entre as bandas/artistas que poderão ouvir na emissão de manhã contam-se: NortonSwansNeutral Milk HotelYOB, Corrosion Of ConformityWaste Disposal Machine, entre outros. 

Contem também com o nosso espaço dedicado ao Reverence Festival Valada com o destaque a duas bandas portuguesas (Mão Morta e The Quartet Of Woah!) que fazem parte do evento a acontecer dias 12 e 13 de Setembro na margem do Rio Tejo em Valada (Cartaxo).

YOB

Tudo isto e muito mais para ouvir amanhã a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para toda região do Ribatejo, Grande Lisboa e Zona Oeste ou através da emissão on-line em www.tejoradiojornal.pt.

sábado, maio 17, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 190

Amanhã à noite, a partir das 22h, mais um programa do Ruído Alternativo na Tejo FM!
Frankie Chavez

Esta emissão terá muito rock produzido em terras lusas com muita música nova, para além de alguns destaques da música internacional, e as habituas notícias que marcam a actualidade. Entre as bandas/artistas que poderão ouvir na emissão de manhã contam-se: Frankie Chavez, Stone Dead, Boogarins, Down, Killimanjaro, Keep Razors Sharp, entre outros. 

Contem também com o nosso espaço dedicado ao Reverence Festival Valada com o destaque a duas bandas (Bardo Pond e Moon Duo) que fazem parte do evento a acontecer dias 12 e 13 de Setembro na margem do Rio Tejo em Valada (Cartaxo) - contando ainda com as mais recentes novidades e algumas da bandas nacionais que por lá se perfilaram.


Down

Tudo isto e muito mais para ouvir amanhã a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para toda região do Ribatejo, Grande Lisboa e Zona Oeste ou através da emissão on-line em www.tejoradiojornal.pt.

sábado, maio 10, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 189

Ruído Alternativo de regresso à antena da Tejo FM, amanhã à noite a partir das 22h!

Esben And The Witch

Podem contar com as habituas novidades do mundo rock, com todas as notícias e músicas novas que marcam a actualidade rock. Muita nova música, mas também o destaque as confirmações de bandas com concertos em Portugal e algumas recordações. Entre as bandas/artistas que poderão ouvir na emissão de manhã contam-se: O BisonteEsben And The WitchGuided By VoicesSaint VitusRage Against The MachineLinda Martini, entre outros. Fiquem ainda a par de todas a notícias que marcam a actualidade do universo rock.

Contem também com o nosso espaço dedicado ao Reverence Festival Valada, e com o destaque a duas bandas que fazem parte do evento a acontecer em Setembro.

Saint Vitus

Tudo isto e muito mais para ouvir amanhã a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM Ribatejo ou através da emissão on-line em www.tejoradiojornal.pt.

sábado, maio 03, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 188

Ruído Alternativo de regresso à antena da Tejo FM, amanhã à noite a partir das 22h!

O Bisonte


Nesta emissão começamos uma parceria com Reverence Festival Valada, um rubrica que irá acompanhar as novidades e destacará as bandas do evento até meados de Setembro no Ruído Alternativo.

Para além disso, podem contar com as habituas novidades do mundo rock, com todas as notícias e músicas novas que marcam a actualidade rock. Muita nova música, mas também o destaque a reedições e confirmações de bandas com concertos em Portugal. Entre as bandas/artistas que poderão ouvir na emissão de manhã contam-se: O Bisonte, Black Lips, Courtney Love, Slayer, Chelsea Wolfe, Devil In Me, entre outros. Fiquem ainda a par de todas a notícias que marcam a actualidade do universo rock.
Slayer

Tudo isto e muito mais para ouvir amanhã a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM Ribatejo ou através da emissão on-line em www.tejoradiojornal.pt.